sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dizem pelas paredes




O sentido do silencio é as palavras emudecerem-se, perderem-se nas páginas de um livro esquecido no canto de uma estante e aguardarem ser descobertas de novo. Dizem pelas paredes que somos instantes. Pois eu digo que somos eternidade. E é quando amamos ou desamamos que mais a sentimos. 
A eternidade não é feita de tempo e espaço mas sim de felicidade e desespero. É feita de efemeridade a vida a pulsar-nos nas veias.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Rap



Estes dias, com crise, austeridade, troika, pessoas grudadas ao telemóvel, à tv, ao pc, publicidade por todo o lado, futebol por todo o lado, facebook, osho, chagas, big mac, cinema de merda, amigos de merda, inimigos de merda, cantores de merda, merda de merda, pessoas que querem amor e geram guerra, pessoas que querem guerra e geram guerra, apatia, astrologia, ideologia, democracia, aerofagia, flatulência mental e oral, gurus, voodoos, cus, mamas e lábios enchidos com não sei quê de vaca, vidas passadas, presentes de natal e futurologia falhada, novelas «minha nossa» e «como assim?» e acordo hortugráficu e euro e alemanha, ossama, obama e bush, talk shows, reality shows, vozes a falarem para nós como se tivessemos 5 anos e a fnac que agora não presta e os supermercados e hipermercados que têm sempre demasiadas caixas vazias, e as bichas, os gays e as lésbicas que são especiais, as contas offshore e paraísos fiscais, os infernos na Terra, as rebaldarias autárquicas e o cinema português, tão bom no estrangeiro e o Porto que é um destino favorito não sei de quem e eu que estou a ficar cansado, toda a gente a falar e ninguém a ouvir.... apenas quero um pouco de felicidade a cada dia que passa. Depende em grande parte de mim e ninguém tem o direito de ma roubar seja sob que forma ou pretexto. Tenho dizido! ;)