quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Nu futuro



No futuro, os carros vão continuar a não voar.
No futuro, ninguém vai lembrar o passado, 
ninguém vai pensar no futuro.
No futuro, só existirá o presente.
O presente será um presente 
que nos oferecemos continuamente.
No futuro, ninguém vai à Lua ou a Marte,
ninguém vai à merda ou a Fátima.
No futuro, ter-se-á deixado de lutar
pelas coisas antigas,
porque não haverá mais coisas antigas.
Haverá coisas modernas já com dezenas de anos.
No futuro, irão querer acabar
com os intervalos de ficção,
por interromperem o fluxo de publicidade.
No futuro, ninguém deixa de fumar, 
fumar rejuvenesce. É um batismo.
Ficar doente não existe. Existe
ficar com saúde e precisar de tratamento.
Ser diferente é ser igual.
No futuro, nenhuma pele estará limpa.
Almas terão partido há muito.
Todos seremos o imperador Ming no futuro,
e Flash Gordon a única corporação ainda de pé.
Táo imóvel como gorda, mais a sua
imensa boca de aspirador.
Ninguém aspira a ser nada e nada é coisa
que não existe. Estaremos sempre cheios de tudo
a toda a hora. Orgasmos?
Coisa datada e sobrevalorizada.

Isto sou eu a vir-me. Não digas nada.
Isto sou eu a vir-me agora, amanhã, agora.
No futuro não me venho mais, 
no futuro, o orgasmo vai sair caro,
vai pagar imposto depois de ter pago tributo.
Não vai haver jornal para a notícia.
Não vai haver luz no candeeiro.
Não me vais entrar nua porta dentro, 
mãos a esconder a barriga.
Não me vais meter dentro de ti
e eu não me vou vir,
porque no futuro não vai haver orgasmos.
No futuro, ter-te-ei chamado
refinada puta no passado e vou 
recordar o caos do teu vir.
No futuro, não haverá roupa
para tanta nudez. Nu futuro
ninguém vai ter piada.

1 comentário:

Anónimo disse...

... não quero o teu futuro
nua fico no teu presente