quarta-feira, 17 de março de 2010

Aurora

Vou desvendar o cheiro do céu da manhã.
Vou para lá voando no sono breve de um sonho.
E tu virás comigo, pois és o dia que nasce,
a noite que se esvai.
O meu voo na calmaria do vazio é acompanhado
pelos teus segredos de chocolate guardados
pela ave a meu lado. Ela guarda os segredos,
eu guardo o coração.
Ela guarda teus medos
para os largar longe,
bem para lá do horizonte.
Eu guardo tuas alegrias
e junto com as minhas,
faremos um monte,
onde dançaremos
na aurora do teu olhar.
Deixa-me só chegar...
Deixa-me só pousar...

2 comentários:

disse...

simplesmente maravilhoso....
adorei...

parabéns meu queridão...

Alma disse...

Ss segredos de chocolate, os medos e as alegrias são as notas musicais, que juntas, conferem brilho à dança das auroras...

Que sejam muitas, depois de pousar e (por que não?), também a voar...