terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meia luz

Ah... Diz-me o que é essa meia luz dentro do teu olhar. O céu da noite nunca é assim tão escuro... E tem as estrelas. Algumas caem com as tuas ocasionais lágrimas e chamam-lhes cadentes. Eu chamo-lhes compassivas, chamo-lhes saudosas... Porque não resistiram a regressar a casa. E tudo o que basta é esse momento luminoso de rasgar a atmosfera e não mais estar lá. E no momento de olhar já passou. Diz-me então que luz é... Para que eu sinta esperança numa qualquer eternidade escondida... Uma esperança escondida entre as flores de um jardim.

2 comentários:

disse...

ainda bem que existe esperança em ti, mesmo estando escondida...
já a mim, não posso dizer o mesmo...
quanto a luz, contigo não existe meia luz...
e sim, toda a luz...
pois já sabe a que luz me refiro...

kissinhos...

Rosa Maria Ribeiro disse...

saudades.... matei saudades em meia luz!