quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Contraponto

Que me dizes do teu desassossego? Nunca falamos de espelhos, embora parecesse ser isso que fazíamos. E tu eras eu e eu era tu e quem somos nós afinal? Que te posso dizer do meu desaguar? Somos contraponto de um outro lugar qualquer onde de facto encalhamos. A minha pergunta devia então ser: se já lá estamos, porque nos procuramos? Olha como eles em reverência se divertema cada amanhecer? Acertemos o mapa, os tempos, a respiração, o bater do coração.

2 comentários:

playtime disse...

Parece, que um e outro até aqui viviam em duas dimensões separadas. E afinal estavam tão perto. Mas o mundo é dificil de gerir quando se está só, e eles parecem finalmente ter entendido... Ainda bem que se reencontraram do mesmo lado do espelho.
Gosto da história deles :)

Guilherme Navarro disse...

Excelente blog, sublime e muito especial.