quinta-feira, 16 de junho de 2016

A grande ilusão.


Não há duvida que nascer e morrer são os eventos mais importantes que existem na nossa vida. E por isso o que fazemos entre um e outro devia ser importante também. Nós nascemos e morremos para os outros. Devemos viver para nós.
Acredito que a vida e tudo nela é sempre uma progressão, uma ascenção. Como há passagem do tempo, o mesmo vai mudando. Por outro lado, dizem há milénios que tudo isto é uma ilusão. Mas se assim for, há coisas preciosas nesta nossa ilusão.

1 comentário:

Raquel Ventura disse...

Entender os mecanismos de uma existência, de nada vale se não fizermos o mínimo...AMAR! Muito mais fácil e menos complexo e com muito mais resultados práticos para a nossa realidade, mesmo que ela seja assim como dizem.....uma ilusão, mas essa é a nossa realidade, queiramos ou não, e é dentro dela que temos que fazer a nossa parte!
Não percamos tempo com aquilo que não podemos mudar. Tudo o que construimos faz parte do nosso processo evolutivo, queiramos ou não, aceitemos ou não, gostando ou não essa é a nossa realidade...temporária...mas é esta a nossa realidade! Conviver com isto da melhor forma possível e já estamos a fazer a nossa parte.