sexta-feira, 9 de abril de 2010

Indizivel

anjo da lua.
moreno como os sonhos de infância,
memórias do quente doce de Verão,
da água beijando os pés e dos sorrisos
comendo o gelado a derreter.
A fotografia fala de sol e azul e mar
fala de luz, de açúcar, de ser feliz,
fala da comichão que tinha no nariz.
Cada momento daquele tempo é agora
e agora é a brisa da ponta dos teus cabelos
fazendo cócegas no meu rosto quente
de plenitude.
Porque teu rosto ao contrário diz-me que estou deitado e é tua sombra a fazer carícia em mim. Plenitude...Que é isso, afinal? É o indizível, dirias tu.
Eu diria que é a frescura da tua pele na minha. Teu olhar de lado meu sorriso. Teu sussurro no meu ouvido. Tudo o que foi passado e tudo o que ainda vai ser vivido.
Um momento a desabrochar feito flor, na emoção luminosa do calor do Verão que ainda há-de chegar.
Pelo mar....
pelo mar....

4 comentários:

disse...

vou voar até o outro lado do mar...
Só pra te encontar...

adorei pedro...

Anónimo disse...

Maravilhoso...indizível...

disse...

«já viste? puseste-me a desenhar franja e a gostar. Anda, estica um pouco o braço, assim perto do meu. Vou pôr a estrela a passar pela palma de nossas mãos. Como uma comunhão onde não existe distância».


(***_**), kissinhos Pedro

disse...

com certeza indizível...
só se sente...


kissinhos....