sábado, 11 de setembro de 2010

Perder, dizer

-Não te quero perder...
Sussurraste-me tu com a urgência dos apaixonados. Vinte e quatro horas depois, tinha-te perdido, só não o sabia ainda. Noventa e seis horas depois, não me tinhas perdido ainda, mas tinha-me eu perdido para ti. E sabia-o. Ambos perdemos e nos perdemos um pouco nessas horas.
O que significa perder? O que significa dizer? Ou mesmo ouvir o bater de um coração e saber que ele bate assim um pouco por nossa causa? Não dou muito valor às palavras, disseste-me tu um dia e afinal...Era das tuas que falavas.
Quero voltar a sentir que tudo vale a pena. Não quero perder-me, quero sentir que me encontro. Quero acreditar no valor das coisas, dos sentires do sentir, dos dizeres do dizer. Quero voltar a acreditar nas possibilidades de mim e assim, acreditar nas possibilidades deste momento, do porvir. E em ti, quem quer que sejas.

2 comentários:

Elly Ramos disse...

Bonito... Pedro!
Quem é a musa?
Beijos

disse...

Queria fazer-te entender,que as palavras pesam como os sentimentos...
E é tão difícil ouvir sem sentir...
E é no silêncio que eu descubro os teus mistérios...
Os olhos dizem o que vai no coração...
E é tão difícil ouvir sem sentir...

kissinhos pedro...