quinta-feira, 9 de setembro de 2010

With nothing on my tongue

Baby I have been here before.
I know this room, I've walked this floor
I used to live alone before I knew you.
I've seen your flag on the marble arch
Love is not a victory march
It's a cold and it's a broken Hallelujah

There was a time you let me know
What's really going on below
But now you never show it to me, do you?
And remember when I moved in you
The holy dove was moving too
And every breath we drew was Hallelujah

I did my best, it wasn't much
I couldn't feel, so I tried to touch
I've told the truth, I didn't come to fool you
And even though It all went wrong
I'll stand before the Lord of Song
With nothing on my tongue but Hallelujah

-Leonard Cohen

1 comentário:

disse...

Querida, eu já estive aqui antes.
Eu vi este quarto, eu andei neste chão
Eu costumava viver sozinho antes de conhecer você.
Eu vi sua bandeira no arco de mármore
O amor não é uma marcha da vitória
É um frio e é um partido Aleluia

Houve um tempo em que você me avise
O que realmente está acontecendo abaixo
Mas agora você nunca me mostra, não é?
E lembra quando eu entrei em você
A santa pomba estava se movendo muito
E todo o suspiro que dávamos era um Aleluia

Eu fiz o meu melhor, não era muito
Eu não podia sentir, então eu tentei tocar
Eu disse a verdade, eu não vim te enganar
E mesmo que tudo deu errado
Eu estarei de pé diante do Senhor da Canção
Com nada em minha língua, mas Aleluia!


lindíssimo...