segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O sorriso da minha ferida

Inebriantes são as miragens. Fresca é a água que nela imaginamos. A eternidade do momento acontece quando o tempo que passa é o tempo do amor, apenas saciado com o sal da pele amada. Tudo é mais real pela simples razão de não existir e o doce futuro que não vivi, deixou rugas no meu rosto e mais brancas no meu cabelo. Mas agora quero este instante, sentir-lhe a lâmina penetrar meu peito, quero dar-lhe o meu sangue, toda a mágoa regenerativa se esvairá no sorriso da minha ferida. Quero olhar à minha volta e nada mais ver do que o deserto e lá ver apenas o que lá estiver.

2 comentários:

jeanny disse...

muito bonito.identifiquei-me.
parabens.

Anónimo disse...

Se nos conseguíssemos focalizar, sempre, tanto seria tão mais simples...