sábado, 5 de julho de 2008

Acervo

Que faz de mim silêncio nestes tempos de ensurdecedora surdina? E porque ouço a voz surda veladora dos medos antigos? Não há por acaso luz suficiente para tudo varrer? Que é a distância para um raio de luz, afinal? Um segundo? A eternidade? Pudesse dar-te eu aquilo que receias perder e não hesitaria. Já tenho história dentro de mim para me ocupar por uma pequena eternidade. Tenho os meus sonhos, memórias, todos os sons, imagens e músicas de mim para ouvir quando me sentir um pouco só. E quando assim me sinto, por vezes choro, outras vezes escuto a voz do coração, porque ele não fala por silêncio, fala por sentir.

1 comentário:

Maria Clara do Vale disse...

"Que é a distância para um raio de luz, afinal? Um segundo? A eternidade?"...

...a vida não é o tempo que se passa nela mas, o que o que se faz e sente enquanto o tempo vai passando...
...a vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades e essa tal felicidade, vive aí disfarçada...
...a razão da tua vida és tu mesmo e a tua paz interior é a tua meta de vida...
...remete o teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busca a divindade que existe em ti...
... Depois sorri para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor e aí sim ..."escuta a voz do coração, porque ele não fala por silêncio, fala por sentir."

...o desenho está bonito assim pintado!!!