sábado, 12 de janeiro de 2008

Caminhos cruzados

Esta noite dormimos.
Dormimos o sono das almas
e elas nunca dormem.
Dormimos o sono das estrelas
E elas não dormem,
iluminam a noite com seu ressonar radiante.
Esta noite a minha vigília
é para ti. E eu velo pelo teu sono
e choro contigo as lágrimas
pelos caminhantes cansados
que pararam para descansar.
Depois, quando acordares de teus mil sonhos,
quero ver-te sorrir e eu sorrirei contigo.
A vida é afinal um doce e ténue respirar
nossos caminhos cruzados.

2 comentários:

Maria Clara do Vale disse...

Esta noite ando à beira mar...
E fico a observar a onda,
Que em amores se derrama,
Pela areia toda branca...
Esta noite meu coração ainda te espera...

Olho as estrelas e faço um pedido...
E a Lua, para mim sorrindo,
Esconde-se como que envergonhada
Atrás das nuvens...
E o meu coração ainda te espera...

Acordarei então e "sorrirei contigo"....
...gostei do desenho...flutua?!

Anónimo disse...

...e que bela que é a vida...
e nossos caminhos cruzados...